DESIGN DE JARDINS

Para facilitar a sua escolha oferecemos três tipologias:

 

Consjardim design
Espaços verdes da autoria da CONSJARDIM, em território nacional, únicos, de cariz contemporâneo, inovadores e com um caráter personalizado. Marcado pela criatividade de composição e forma, inovador e intimista (próprio para espaços pequenos), este é um jardim onde cada detalhe assume uma importância particular. De linhas nítidas, formas puras e a noção profunda de espaço, encerra um ambiente delicado, puro e sereno, assumindo-se como espaço de descontração, energia e bem-estar. Privilegiam-se as estruturas construídas, elementos verticais, mobiliário, muros, muretes/bancos, vedações, vasos, canteiros, elementos de água (piscina, espelho de água, fonte), deck, os elementos decorativos, tais como fontes ou cascatas, pérgolas, gazebos, pavimentos em madeira, lancis e caminhos.

 

Clássico
O jardim naturalista de longas superfícies relvadas e pontuadas de cores e vida. É um modelo de jardim inspirado no espírito inglês do séc. XVIII, muito orgânico, em que se procura recriar um ambiente natural.
Um relvado como pano de fundo ladeado por orlas arbustivas, pontuado com maciços de flores. Damos uso preferencial às plantas autóctones. Árvores isoladas, ou elementos vegetais com interesse escultórico, com materiais de origem natural e de caráter regional como a madeira, pedras, inertes soltos (gravilhas, seixos, ...).

 

Mediterrânico
Um jardim de baixa manutenção, com pouco consumo de água, refletindo a flora tradicional mediterrânica, privilegiando a sustentabilidade.
Reflete uma forma de apropriação do espaço exterior muito comum nas quintas portuguesas. Combina alguns elementos típicos: a casa - o tanque - o jardim - o pomar - a mata. Caracterizado pelo domínio de espécies autóctones mediterrânicas e tradicionais das paisagens portuguesas no bosque/mata (pinheiro, loureiro, buxo...). Espécies “mais características”: Laranjeira e Limoeiro (pomar), Cipestre (alamedas, buxos, murtas, trepadeiras e plantas odoríferas diversas (rosas, videiras) nos alegretes, canteiros, latadas, caramanchões... (junto aos caminhos/locais de estada).

 

CONSJARDIM
Contrate especialistas.
Ligue-nos já!

Jardim de hotel

Jardim de hotel

Espaço ajardinado em posto de abastecimento de combustíveis Cepsa

Espaço ajardinado em posto de abastecimento de combustíveis Cepsa

CONSTRUÇÃO DE ESPAÇOS VERDES

Construir um espaço verde é um processo que combina arte e técnica.
Após um primeiro contacto para abordagem das necessidades e expectativas do cliente a CONSJARDIM, que atua em todo o Portugal, procede ao levantamento das áreas de intervenção que nos permitirá a realização de um ante-projeto que depois de avaliado e discutido dará origem ao projeto definitivo.
O pacote resultante será uma proposta descriminada que contém tipicamente um plano geral, um plano de plantação, desenhos de perspetivas, rede de rega, rede de iluminação e de drenagem, assim como especificações detalhadas.
Após a aprovação do projecto, a CONSJARDIM elabora a proposta de custos para a obra, descriminando todo o material e mão de obra necessários.

 

Para que o resultado final seja um serviço de excelência, e na procura de melhoria contínua da CONSJARDIM, asseguramos:

  • Cuidada escolha de materiais
  • Utilização de técnicas correta
  • Perfeição nos acabamentos
  • Rigorosa elaboração de orçamentos
  • Rigoroso planeamento de obra
  • Contacto permanente com o cliente/fiscalização ou dono da obra

Equipamentos

Usamos máquinas, ferramentas e materiais profissionais da melhor qualidade, assegurando sempre que todo o trabalho é levado a cabo segundo os mais altos padrões e respondendo sempre às necessidades e exigências dos nossos clientes.

Contacto
Consjardim SA
Esmoriz - Jardins


Consjardim - Qualidade e profissionalismo são a força motriz do nosso sucesso!

Rua Estrada Nv
3885-456 ESMORIZ
( Ovar )
256 241 001